domingo, 6 de junho de 2010

Comprinhas de Farmácia 2




1 - Shampoo Johnsons Baby - Eu uso MUITO esse shampoo. Uso depois que tiro a maquiagem . Não gosto muito de demaquilante. Prefiro limpar com lenços umidecidos e depois lavar o rosto com esse shampoo, que é neutro. Não sei porque, mas eu não consigo ficar sem lavar o rosto apesar que o demaquilante tira muito bem. É questão de hábito mesmo, rsrs. / (Dica) Uso também para lavar os meu pinceis. Ele é ótimo, Uso somente o shampoo, lavo as cerdas em água morna sem deixar molhar o cabo e depois deixo secar "deitados" (posição horizontal) e na sombra.

2 - Pincel de Base da Basicare . Eu tava precisando de um pincel de base e achei esse. Ele é ótimo, tem as cerdas sintéticas. Gostei bastante dele. Custou 25 reais, mas já o mesmo na internet por até 30 reais.

3 - Máscara de Tratamento Intensivo Pantene Pro-v Controle de Queda. ( Descrição : Penetra profundamente na estrutura interna do cabelo, ajudando a resturá-lo e evitando que se resseque e se debilite. Além disso, sua fórmula com Pró-Vitaminas ajuda a prover a proteção que seu cabelo perde naturalmente.) Meu cabelo estava caindo demais. Cheguei a pensar que eu fosse ficar careca, rsrs (que exagero né?!) , daí resolvi cuidar dele. Cortei uns 4 dedos, fiz uma escova inteligente (meu cabelo virou outro), agora estou usando tb a ampola Powerdose da L'oreal e hoje comprei essa máscara da Pantene para testar. Espero que dê certo ! Depois eu conto pra vcs !

4 - Esmalte da coleção Urban da Colorama na cor Cosmopolitan . Não sou muito fã dessa cor mas achei que ela tem cara de inverno. Vou usar e depois coloco a foto. Estou pensando em usá-lo com o matte plus da Big Universo.




5 - Máscara para cílios Extra Volume da Vult. Não gostei muito dessa máscara, não gostei da escovinha e também não achei que deu volume , quanto mais "extra" ... rsrs . Ele é bem levinho , não fica muitoooo preto. Vai servir mais para usar de dia.



6 - Expert Wear Blush na cor Berry Sorbet da Maybelline - Como se não bastasse o Velvet Mocha, comprei esse também . rsrs (Que arrependimento!) . Ele é tão duro quanto. Porém a cor é bonitinha. Não conseguir passar com meu pincel de blush porque ele é macio e esse blush é muito duro. Passei com o próprio pincel que acompanha ( que tem cerdas mais durinhas) . Ele é muito bom para usar de dia e dá um aspecto de "saúde". Gostei mais ou menos, rs ! 

Tive que passar o dedo no blush "umas cinco vezes" pra conseguir fazer esse swatch.  







Um comentário:

  1. eu tenho esse esmalte e também adorei o absinto um verdinho lindo discreto com uns brilinhos beeeeeem sutis...
    quando eu olhei pro meu namorado e falei "olha amor, não é a maior cara de inverno" recebi uma "tá doida menina é só um negócio nem marron nem roxo"...

    ahsuhdau
    eu tenho o furta-cor (transformador algo assim) simplismente amei! faz milagres e combina com qualquer cor
    fica lindo uma cobertura com brilinhos lindos aff adorei simplismente e olha que eu tava era pesquisando sobre o blush da maybelline huhuhuhu

    ResponderExcluir