sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

STRAVAGANZA APRESENTA COLEÇÃO INVERNO 2011



SÁBADO, 26, ÀS 10H


Boas batidas, champanhe e muito estilo


Neste sábado, dia 26, a Stravaganza coloca sua moda na rua e agita a Savassi com o lançamento da coleção “Inverno 2011”. Numa manhã especialmente programada para encantar, a jovem grife mineira assina as tendências da estação que é sinônimo de luxo do início ao fim. Inspirada no estilo “Vitoriano”, em sua elegância explícita e sensualidade sutil (e vice-versa), a Stravaganza prepara 10 looks cheios de estilo embalados pelo deep house do descolado DJ Carlos Kroeff e suas batidas de passarela, regados ao glamour das bolhas de um bom champanhe, boas amigas, guloseimas, canapés e as delícias da moda, cupcakes.


Mas a programação da manhã de sábado não pára por aí! Durante todo o lançamento, a Stravaganza apresenta às beldades do dia o hair stylist da Salon Shape, que em parceria com a loja concedeu ao moço a importante missão de emoldurar as madeixas das convidadas com tranças super descoladas, que prometem fazer a cabeça das mulheres na temporada das baixas temperaturas neste ano.


Passeando pelos tons nudes que nunca saem de moda, o Inverno 2011 na Stravaganza vai além e explora o sex appeal que existe em meio à toda ternura da proposta “Vitoriana”. Entre laços, fitas, rendas e pelúcia, a coleção vem com uma pegada verdadeiramente “extravagante” eternizada em estampas de bichos, muito black, marrom e brilho. Afinal, não havia de ter combinação melhor: para os gestores da marca, Priscila e André Safar, a mescla da nova coleção propõe uma estação completa, tanto para meninas quanto para mulheres, noite e dia, em cada instante da vida.




Venha brindar com a Stravaganza!

Sábado, 26 de fevereiro – a partir das 10h
R.Antônio de Albuquerque, 706 - Savassi