Ração Humana



A ração humana é indicada para emagrecer, manter o peso, aumentar a resistência orgânica, regular intestinos, desintoxicar o organismo e para o tratamento complementar da menopausa.







Ingredientes necessários: Fibra de Trigo; Leite de Soja; Farelo de Aveia; Gérmen de trigo; Semente de Gergelim com casca; Açúcar Mascavo; Semente de linhaça; Gelatina em pó; Levedo de Cerveja em pó; Guaraná em Pó.






Acondicionamento: Vidros limpos e secos, fechados emerticamente.






OBS: Conservar na geladeira no verão.






Dose diária (tomar pela manha):


1- Copo de água em jejum;


2 – Duas colheres de sopa com sucos de laranja, abacaxi ou mamão, com iogurte ou com leite.






FIBRA DE TRIGO: as fibras ajudam baixar os níveis de colesterol e estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Ajuda a prevenir o câncer de cólon, constipação, hemorróidas, obesidade e muitos outros problemas de saúde.






LINHAÇA: é rica em proteínas e ferro, além de possuir uma substancia que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata. Associada com a proteína de soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em Omega 3, a linhaça tem efeito antiespasmódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastrintestinal, combatendo gastrite e duodenite.






LEITE DE SOJA: a soja é capaz de reduzir o colesterol e regular a formação do osso. Rica em proteínas e sais minerais, é de fácil digestão. Regulariza a pressão e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios, aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possui atividade anticancerigenas e antivirais.






AVEIA: ela contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando sua absorção pelo organismo. Assim, o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a porcentagem de gordura circulante no sangue.






LEVEDO DE CERVEJA: é um suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. Ajuda a regularizar as funções intestinais; ajuda o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemia, fadiga, reumatismo, artrite, gota, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele e tem ação antiinfecciosa e desintoxicante.






GERGELIM: é um alimento muito rico, consumido no mundo inteiro. Tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, ulcera, prisão de ventre, pressão alta. È um excelente repositor de cálcio.






GERMEN DE TRIGO: contem vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e principalmente a vitamina E, que regenera os tecidos. Combate a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças dos tipos reumáticas, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.






GUARANÁ EM PÓ: previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz nos esgotamentos físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.






GELATINA: enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne o aparecimento de rugas, fortifica unhas fracas e quebradiças e combate a queda de cabelo.






AÇÚCAR MASCAVO: é o açúcar de cana integral, que não passa pelos processos de refino e industrialização. Tem uma coloração marrom e sabor como de rapadura moída. Rico em cálcio, ferro, potássio e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. É importante lembrar que açúcar mascavo não é aconselhável para diabéticos.


Para quem é diabético ou hipertenso, possuímos a versão sem açúcar mascavo e guaraná em pó mas com farinha de maracujá, que ajuda a regular as taxas de açúcar do sangue.

Fica a Dica. Espero que tenham gostado.
Bjos