segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte flocado da Essence


Como fazer peeling caseiro

Aprenda como fazer peeling caseiro, técnica que esfolia e descama a pele com o objetivo de renovar aquela camada superficial prejudicada com a ação de diversos fatores. Esse procedimento é realizado em clinicas de estética, mas também podem ser feitos em casa, basta ter a atenção e cuidado durante a preparação do peeling caseiro. Essa é uma receita simples, porém pode deixar a sua pele muito mais saudável, clareando as manchas de acne e de sol, retirando todas as impurezas. Com o peeling uma limpeza profunda é feita sem agredir os poros, como acontece em muitos outros tratamentos.



Passo-a-passo da receita de peeling caseiro:

Você irá precisar basicamente do seguintes ingredientes: germe de trigo ou tlocos de aveia, mel, água, pano e se possível um pequeno pincel. Comece misturando o germe de trigo ou os flocos de aveia com o mel. Algumas pessoas costumam usar açúcar, mas esse ingrediente pode provocar irritações na pele, o que não acontece com os cereais indicados uma vez que estes fazem uma esfoliação muito mais delicada. O mel ajuda pois atua como um potente hidrante já que é rico em proteínas e minerais.
Em seguida, aplique a mistura sobre o rosto com a ajuda de um pincel, espere secar e depois retire essa máscara com os dedos secos, fazendo movimentos circulares para retirar também a pele morta, no final enxágüe com água fria.
Para complementar e fechar os poros, aplique no rosto uma mistura feita com 2 colheres de aveias e 1 colher de água, misture a te formar um creme homogêneo e depois espalhe sobre um pano, colocando sobre o rosto. Após alguns minutos, lave o rosto com água morna, retirando todos os resíduos da mistura.
Aplique o peeling caseiro hidratante no mínimo uma vez por semana e em poucas aplicações confira os primeiros resultados. Além de deixar a sua pele bonita, o peeling renova os nutrientes que são perdidos diariamente pela ação do sol, da umidade, dos ventos e do calor.

TRUQUES CASEIROS MELHORAM APARÊNCIA DO ROSTO PELA MANHÃ