quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Comprinhas atrasadas !!!

Pincel Chanfrado de Blush - Contém 1G
Lápis de boca Nyx - cor Dolly Pink (super exageradaaaa, agora tenho 5 Dollys, rs)
Potencializador de Sombras - Boticário
Batom linha matte Vult - Cor 08
Máscara de cílios Nyx - cor Navy
Máscara de cílios Nyx - cor Eletric Blue
Potinhos para guardar sombra - Coastal Scents



Blush da Vult - cor 01
Blush Koloss - cor 01 Coral Suave

Genteeee, já tem um tempinho que eu comprei e até já usei, mas só agora tive tempo de postar. O blush da Vult é lindo, mas não dura muito na pele, mas vale a pena pela cor. O meu jeito de usar, é passando por cima de algum outro que fixa bem e seja mais clarinho !! O do Koloss é sem comentários ! Além da cor ser maravilhosa, dura o dia inteiro !! Adorei !
                
Máscara pra cílios da Nyx - Eletric Blue

Essa outra é a cor Navy . Quando eu comprei, achei que a Navy seria da cor da Eletric Blue, mas não era ! Fiquei super frustrada ... sabe porque ?? Ela é quase preta ! Se não for preta ... rsrs. Daí logo em seguida, comprei a Eletric Blue que era exatamente como eu queria. A Navy só não ficou desperdiçada, pq posso usar no dia-a-dia como se fosse preta mesmo !! Fica a dica. Pra quem for comprar, nas fotos de mostruário, o produto não é da mesma cor que ele é de verdade !!!


Levi's lança em setembro calças jeans para tipos diferentes de corpo

Apertado no quadril, solto na cintura, ou vice-versa. O drama do caimento de uma calça jeans não poderia ser evitado sem se considerar uma verdade uma verdade: nem todos os bumbuns são iguais. A Levi’s finalmente entendeu o recado e partiu para a nova era do jeans, que leva em conta não só tamanho, mas formato na linha Curve ID. Em setembro, todas as lojas da marca recebem novas modelagens pensadas para três shapes diferentes.



A divisão contempla corpos com curvas acentuadas, medianas e tênues, independente da numeração. Os primeiros podem ficar bem com o modelo Bold Curve, que tem a cintura mais apertada. Se você já usou jeans que ficou justo nas coxas mas sobrou nas costas, este é seu modelo. O Demi é o mais parecido com a padronagem tradicional e engloba a proporção mediana (a mais comum entre as mulheres), enquanto o Slight é para as “retas”, na outra ponta do panorama: se a calça fica justa no quadril, não fecha na cintura.

Mulheres de 18 países, inclusive do Brasil, participaram da pesquisa de desenvolvimento da linha, que mediu e ouviu reclamações de 60 mil garotas. Com isso, a Levi’s afirma ter desenhado calças ideais para 80% da população feminina mundial. A abrangência começa a ser testada no próximo mês, quando as peças chegam ao mercado. Os vendedores estarão munidos de uma fita para medir clientes da rede e, no site da marca, um questionário vai ajudar a definir em que padrão cada consumidora se encaixa.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comprinhas de maquiagem


Essas comprinhas fiz com a Ju do meu orkut. Ela é super fofa, super atenciosa, super rápida e muitooo confiável ! Ju, muito obrigada , adorei tudo .... Amei os brindes . Ela me deu de brinde essa paletinha da LA Colors e um pigmento da Nyx na cor White que eu dei pra minha cunhada !!
Sem falar que os preços da Ju são os melhores que já vi pelo orkut, blogs, etc !!


Para comprar :

 Orkut da Ju - Clique aqui
Blog da Ju - Clique Aqui


Kit de Pinceis Coastal - 53 reais
Blush mosaico Love - 23 reais
Blush mosaico Dare - 23 reais
Corretivo Coastal - 28 reais
Pincel Kabuki Rosa - 20 reais
Pincel Chanfrado Coastal - 28 reais
Pincel de Lábios - 13 reais
Pincel de Delinear - 10 reais

Frete - 12 reais



Blushes Mosaico - Cores : Love e Dare

Ainda falando de moda


Bom, como o assunto ainda é moda , não pude deixar de postar a foto da bota que eu "adquiri" hoje. Ela é lindaaaa demais. Ela é da loja Floriana na Savassi. Todas as botas da Floriana estão em promoção. Não sei o endereço certinho pra colocar aqui, mas a loja fica na rua Antônio de Albuquerque, naquele quarteirão fechado ! Linda né ?!!!

Stravaganza - Coleção de verão

( Para aumentar as fotos , clique em cima delas !! )






(Para em cima da montagem para aumentá-la !!)

A coleção de verão da Stravaganza tá linda como sempre ! Estas são alguns "looks" que eu montei e estou postando aqui, mas lá tem váriaaaaas outras peças tão lindas quanto ou até mais . Vale a pena conferir !!

A Stravaganza fica na Feira Shop da Savassi - Lojas 03 e 163
Avenida Cristovão Colombo - número 287

E agora a nova loja na rua Antônio de Albuquerque  número 708 / Savassi

Corpo e Cabelo





Honeysuckle Belle - Victoria's Secret
Tem um cheirinho doce , suave e maravilhoso !


Eu sou simplismente, completamente, loucamente apaixonada por essa ampola da L'oreal. Ela faz milagre no cabelo ... jurooo !!! Ela é de hidratação instantânea ... ótima mesmo ! Uso durante o banho, após lavar o cabelo , passo, deixo agir por  5 min e enxáguo. Parece que acabei de sair do salão !!!

Sancion Angel lançará esmaltes holográficos




Esmaltes holográficos no Brasil ??? Isso mesmo !!

A Sancion Angel anúnciou que em breve estarão à venda sua linha Premium de esmaltes holográficos.
Vejam as fotos !

Para acessar o site da Sancion Angel e conferir Clique Aqui

Comprinha de esmaltes e Unha da semana


Impala - Paparazzi
Impala - Starlet
Impala - Saia Justa
Impala - Magenta
Big Universo - Andromeda
Big Universo - Átria
 Big Universo -  Zênite

Impala - Paparazzi
+
Impala - Lagoa Azul



Paleta de Blushes - Coastal Scents




 
Paleta de 10 blushes da Coastal . Eu era loucaaaa com essa paleta. Realizei meu sonho !!! rsrsrsrsrs (Que exagero né ?!! Mas eu simplismente amooo blush ! Acho que tenho uns 30 .... rs) Ela chegou tem um tempão, mas só agora tive tempo de mostrar . Vale super a pena ... todas as cores são bem "usáveis" . Eu tinha dúvida entre essa e a de 28 blushes que sai quase pelo mesmo preço. Só que a de 27 vem vários blushes rosa , e eu detesto blush rosa ! Então optei por essa . Lindíssima né ?!!!

Comprinhas - Koloss


Duo de sombras 01 - Branco / Preto Cintilante
Batom Frozen

Esse duo é ótimo pra ter na necessaire, pra uma "emergência" ... as cores são super pigmentadas. Eu amei. Esse batom Frozen eu já tinha , mas como ele é muitooo lindo, comprei mais dois, pra guardar, caso saia de linha, rsrs.


Agradecimento da Raquel Minelli




Gente, eu adoro os videos de maquiagem do Youtube. Em especial o canal da Raquel Minelli!  Tanto que criei uma comunidade no Orkut. Além de fazer makes maravilhosas , a Raquel é simples, humilde, prestativa ... e não virou "Artista famosa" como algumas gurus, rsrs. Acho que isso é o mais importante, fazer o que gosta sem perder a simplicidade e a humildade. Tanto que fiz uma comunidade no orkut para reunir as meninas que gostam do canal da Raquel . Para entrar na comunidade Clique Aqui . Para acessar o canal da Raquel no Youtube : Clique Aqui.

Esse é um video de agradecimento que ela fez pra mim ! Obrigada Raquel , adorei ! Um beijo pra vc, continue sempre linda assim !!!

Comprinhas - Avon


Loção para remover maquiagem dos olhos
Base líquida Color Trend - cor Bege Natural
Base Mousse Ideal Shade - cor Natural
Máscara curvadora de cílios - Á prova da água



Base mousse em bastão - Ela é ótima de passar , super gostasa , levinha e tem uma cobertura ótima.
Aplicador da máscara de cílios

Base líquida Color Trend - Tem a cobertura bem levinha. Não cobre muito, mas até que é boa. Eu uso essa base pra trabalhar. Eu tava usando a da Mary Kay de cobertura média. É maravilhosaaa, nem se compara, mas o preço tb não se compara. É bem mais cara. A da Mary Kay paguei R$ 40,00 , essa eu paguei R$ 9,90. Como eu uso todos os dias, optei pela mais barata.

Agradecimento e pedido de desculpa !

 Gostaria de agradecer primeiramente a todos e todas que acompanham o meu blog, pelo carinho de continuar visitando mesmo eu tendo ficado ausente por um tempo !!

 Estou trabalhando muito e "correndo atrás" de exames para uma cirugia que vou fazer !! Depois eu conto pra vcs !
 Quero pedir desculpas pela minha demora pra postar estou cheia de novidades, resenhas, comprinhas, moda ... aaaah , várias coisas , mas está me faltando tempo !!
 Prometo que vou tentar postar com mais frequência .
 Mas desde já agradeço o carinho de todos ! Muitoooo obrigada !
 Deus abençoe vcs !