quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Comprinhas atrasadas !!!

Pincel Chanfrado de Blush - Contém 1G
Lápis de boca Nyx - cor Dolly Pink (super exageradaaaa, agora tenho 5 Dollys, rs)
Potencializador de Sombras - Boticário
Batom linha matte Vult - Cor 08
Máscara de cílios Nyx - cor Navy
Máscara de cílios Nyx - cor Eletric Blue
Potinhos para guardar sombra - Coastal Scents



Blush da Vult - cor 01
Blush Koloss - cor 01 Coral Suave

Genteeee, já tem um tempinho que eu comprei e até já usei, mas só agora tive tempo de postar. O blush da Vult é lindo, mas não dura muito na pele, mas vale a pena pela cor. O meu jeito de usar, é passando por cima de algum outro que fixa bem e seja mais clarinho !! O do Koloss é sem comentários ! Além da cor ser maravilhosa, dura o dia inteiro !! Adorei !
                
Máscara pra cílios da Nyx - Eletric Blue

Essa outra é a cor Navy . Quando eu comprei, achei que a Navy seria da cor da Eletric Blue, mas não era ! Fiquei super frustrada ... sabe porque ?? Ela é quase preta ! Se não for preta ... rsrs. Daí logo em seguida, comprei a Eletric Blue que era exatamente como eu queria. A Navy só não ficou desperdiçada, pq posso usar no dia-a-dia como se fosse preta mesmo !! Fica a dica. Pra quem for comprar, nas fotos de mostruário, o produto não é da mesma cor que ele é de verdade !!!


Um comentário:

  1. Lindas as comprinhas, menina adorei esse Eletric Blue ele é bem azul mesmo nos cilios? seria d+ perguntar o preço rsrsrs, eu tenho um roxo mas é da Elke e esse azul ta show adoreii! bjs

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir