sábado, 19 de junho de 2010

Minha Coleção de Esmaltes !!





1 - Big Universo
2 - Colorama
3 - Impala - Matte Fluors
4 - Impala
5 - Risqué / Ana Hickmann
6 - Tock / 5 Cinco / Dote / Lapogeé
7 - Acabamento : Nyx, Big Universo (Matte Plus), Colorama, Impala


Se alguém quiser saber o nome de alguma cor, pode perguntar !!
Beijos e boa semana !!!

Produtos para testas



Base Líquida Color Trend - Cor beige natural

Color Trend base líquida possui ingredientes que controlam a oleosidade da pele e ajudam a disfarçar as imprefeições. Garante uma sensação de frsscor e leveza, prporcionando acabamento radiante e saudável fórmula não oleosa. FPS 4.

--> Gostei do aplicador e achei a base bem fininha. A cobertura não é tãoooo boa, mas ela, juntamente com o blot da mac (que eu não abro mão), segurou bem a oleosidade do meu rosto. O bom é que ela não deixa aquela cara "estou maquiada", deixa um efeito bem natural.



Avon Solutions Plus Perfect Banishing  - Creme Clareador de Olheiras

Contém fórmula rica em vitamina E, Vitamina C,Oléo de Semente de Girassol que ajudam a suavizar olheiras e inchaços causados pelo stress e cansaço do dia-a-dia. Revígora e hidrata a pele da delicada região dos olhos proporcionando uma aparência mais saudável e menos cansada.

--> Ainda vou testar e depois venho contar !!!

SOMBRA ADESIVA : Vai aderir ???






Você tem preguiça de se maquiar? Ou é daquelas que tentam, sem sucesso, reproduzir os makes lindíssimos que aparecem nas passarelas mundo afora? Pois muito além dos tutoriais de maquiagem que viraram febre na internet, algumas marcas estão apostando em maquiagens prontas - isso mesmo - que podem facilitar muito a vida das mulheres.



A americana ColorOn lançou um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo.


Nós ainda não testamos para ver se funciona, mas na internet existem alguns vídeos que ensinam a usar, além de mostrar o resultado final com todo o toque de realidade que as embalagens não dão.


O kit da ColorOn, que traz diferentes opções de cores e estilos, vem com 20 sombras instantâneas e pincel próprio para auxiliar na aplicação e custa 30 dólares (site da marca). Para quem preferir uma opção mais tradicional de compra, a brasileira Di Vicentin também criou a sua versão. Para mais informações acesse o site da marca.
 
 


 
 
 

Faça seu cabelo crescer em 10 passos



1. Massageie
o couro cabeludo Para que os fios cresçam, o sangue deve circular no couro cabeludo. Assim, a fibra do cabelo recebe os nutrientes necessários para os fios se desenvolverem. Durante a lavagem, faça movimentos circulares em toda a cabeça, com a ponta dos dedos (sem as unhas!) por dois minutos.


2. Vire-se!
Uma vez por dia vire a cabeça para baixo e passe a escova ou os dedos entre os fios. Isso ajuda o sangue a circular.


3. Escove bem
Com pente largo ou escova de madeira, escove bem os fios para distribuir toda a oleosidade natural e deixá-los mais brilhantes.
4. Não fume
A nicotina reduz o espaço interno das veias. Isso dificulta a passagem do sangue - e, claro, de todos os nutrientes. O cabelo fica pesado e sem brilho.


5. Veja a bula
Prefira xampus à base de ginseng, bardana e hortelã, que previnem a caspa e estimulam a circulação.


6. Enxágue bem
Remova todo o xampu e o condicionador com água. Se sobrar um restinho, o folículo capilar entope, dificultando o crescimento - e até o nascimento - dos fios.


7. Sem velharia
Jogue fora todos os produtos capilares fora de validade.
8. Controle o óleo
O excesso de oleosidade favorece o aparecimento de fungos que impedem o crescimento dos fios. Não abafe o couro cabeludo com lenços, bonés e faixas. E evite deixar o cabelo preso o dia todo, principalmente se ele estiver molhado.


9. Trate os fios
Se lavar o cabelo à noite, seque-o antes de dormir. Fios úmidos perdem a elasticidade, ficam quebradiços e... não crescem!


10. Mexa-se!
O exercício físico faz o coração bombear sangue mais rápido. Resultado: os aminoácidos, as vitaminas e os nutrientes chegam mais facilmente ao cabelo.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Unhas de Oncinha Pink




Mais um video de unhas de oncinha !!! Bem legal e bem facinho !!
Eu já fiz e deu super certo !!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dicas de maquiagem da Sandy




Muito boa a dica do rímel.
Agora só faço assim !!

Esmalte da vez



Esmalte da coleção Urban da Colorama - Carbono
+  Matte Plus da Big Universo



Compras "frustradas" !!







Gloss da Princesas - P&W
Paleta de Batons - Avon

Nooooóh , que dinheiro jogado fora ! Que arrependimento ! O gloss , apesar de ser bem bonitinho, com glitter , não sai. A embalagem é roll-on, mas custa pra sair. Tive que deixá-lo um dia inteiro de cabeça pra baixo !

Agora, pior que essa não tem. Essa paletinha de batons é uma enganação. Na revista (catálogo) da Avon, parecia ser enoooorme. Fiquei doida quando eu vi. Achei super fofa. Quando eu recebi, foi um susto, uma frustração ... Ela é tãooo pequenininha, chega a ser menor que a palma da minha mão. Paguei e coloquei-a no bolso. Mas a minha cara, merecia uma foto... rs.


Compras Contém 1g


Sombra - Champagne Cintilante
Comprei essa sombrinha que a muito tempo eu queria, mas sempre esquecia ... ela é lindaaaa demais !
Bem clarinha . Boa pra usar como iluminadora


Perfume - Chic
Bem docinho, mas sem ser enjoativo. Tem um cheiro bem marcante ! Gostei . Bom para o dia-a-dia, pra deixar na bolsa. rsrs


Sugestão : Make para Copa







Produtos usados

Pele :
Corretivo Tracta cor claro
Base : Dream Mousse Matte Maybelline cor Light 01
Pó - Blot Powder Pressed da Mac - cor Medium Dark

Olhos :
Potencializador de sombras do Boticário
Paleta de 88 sombras Matte Coastal Scents
Delineador líquido Contém 1g
Rímel Define a Lash Volume da Maybelline

Blush :
Expert Wear Blush na cor Berry Sorbet da Maybelline

Boca :
Corretivo Porcelane - Nyx (para apagar o contorno da boca)
Gloss - cor Peach - Nyx