quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ampolas Powerdose L'oreal

A Powerdose Repair B é um tratamento para cabelos quimicamente tratados e promete alisar as escamas e proteger a fibra, reestruturando e re-hidratando os cabelos, dando um aspecto brilhante e saudável.



Já a Powerdose Color é para cabelos coloridos e promete dupla fixação da cor. Deve ser aplicado no dia da coloração ou entre uma coloração e outra. Promete fios brilhantes e macios com valorização da cor.







Eu já havia lido resenhas sobre as ampolas Powerdose da L'oreal, então um belo dia voltando para minha casa passei em frente a um salão que tinha uma promoção para quem fizesse escova , ganharia aplicação da ampola Power. Eu não escovo o cabelo, mas queria a ampola. Entrei e comprei . Ela custou 15 reais ... ("carinha" né?!!). Comprei a Powerdose Color. (Agora quero a Power Repair B).



Lavei o cabelo normalmente com shampoo e condicionador e apliquei. Deixei agir por 5 minutos e enxaguei na água quase fria. O segredo não está na quantidade e sim na forma de aplicar. Uma ampola deu para usar 2 vezes. Genteee, essa ampola fez milagre, sério, juro ... tenho certeza que já disseram isso, mas eu repito e é verdade. Meu cabelo ficou sedoso, com brilho, ficou maravilhoso, parecendo que eu havia acabado de sair do salão !!

Vale quanto custa !
Pena que é cara !
L'oreal, me patrocina !!!!


A minha eu comprei no Salão Núcleo Fidelaide (pra quem mora em BH)
Pela internet , vc pode encontrar nos sites :

Beleza de Mulher
Doce Beleza



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Comprinhas de esmaltes






Esmaltes que eu comprei :



Impala Matte Fluors - Fluors
Impala Matte Fluors - Spirit


Colorama Coleção Urban - Absinto
Colorama Coleção Urban - Carbono


Os da impala eu usei para fazer as unhas coloridas com bolinhas brancas, o carbono tb usei com o matte plus da Big Universo e amei , depois posto as fotos .


Beijos ...

Comprinhas Avon




Comprei o batom da linha Ultra Color Rich na cor Rosa Queimado (eu estava louca com ele a muito tempo) e o Trio de Sombras Efeito Iluminador - Coleção Sol.


Adorei . Fiz um olho dourado esfumado com o marrom (esse dourado é bem clarinho) e usei a branquinha como iluminador. Ficou ótimo . Agora deixo esse trio na necessaire. Dá pra fazer um look "básico-arrumadinho" e ele não ocupa muito espaço !
Beijos.


Aplicando "BLUSH" da maneira correta



- Blush deve dar um "ar de saúde" no seu rosto e não um extremo colorido! Ele não pode berrar mais que a make.



- Quanto mais escura for a pele mais profundo e quente deve ser o tom.


- Você pode usar um tom marrom de blush, sem brilho, para fazer a técnica de contorno de rosto.


- Opte por pincéis mais fofos e pelo menos no tamanho médio. Pincéis muito pequenos marcam demais.


- Se o seu blush marcou você pode corrigir de dois jeitos: ou esfumá-lo com a esponja fofa ou aplique um pouco de pó compacto com pincelão (espalhando o blush) até que fique bonito.


Clque nesse esqueminha para aumentá-lo :






Para aplicar o blush , eu costumo fazer aquele "sorrisinho idiota", daí onde as maças do rosto saltam é onde eu aplico em direção às têmporas. Para aplicar o contorno eu faço o "famoso bico".  Um toque pessoal que eu gosto muito é o seguinte:  gosto de dar uma "esfumada" no blush e no contorno (bem de leve) para que não fiquem marcados ... Tudo muito sútil ...


Primo Pobre vs. Primo Rico




Eu sou mais adepta aos esmaltes coloridos , unhas decoradas , acho mais bonito, mais alegre ... mas como gosto também do que está na moda , consegui passar UMA VEZ o esmalte Jackie da Impala com o Matte Plus ...

Confesso que achei delicado, elegante, discreto, "bonitinho" ... mas não é muito a minha cara !!
Na foto acima tem para "todos os bolsos" !!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Batom Power da Nyx vs. Snob da Mac





O Snob é um batom dos mais procurados da MAC, está esgotado em todas as MACs brasileiras e se acabam antes mesmo de chegar as vitrines. Achei essas fotos da Sabrina Sato usando o Snob. Ele é lindo , porém cansei de procurar. Uma ótima opção é bem mais barato é tão lindo quanto (aliás, quase igual) é o Power da Nyx.






Lindissímoooo né ?!!



Onde comprar o Power ??   Nyx Shop

Batom Rosa Chiclete

Eu sou completamente , loucamente, apaixonadaaa por batom rosa chiclete. Quem me conhece sabe que "Rosa" é a minha cor, rsrs.
Então hoje resolvi fazer esse post mostrando alguns dos meus batons rosa.






Swatches :




1 - Paris - Nyx
2 - Rosa Queimado - Avon
3 - Rosa 10 - Dailus
4 - Narcissus - Nyx
5 - Rosa Chiclete Mate - Koloss
6 - Power - Nyx

Unhas coloridas com poá branco








Hoje fiz essas unhas coloridas com bolinhas brancas . Usei todas as cores da linha matte fluors da Impala e fiz as bolinhas com um palito de dente (tem que tirar a pontinha dele) usando o esmalte Bianco Puríssimo da Risqué.



segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comprinhas "Nyx Shop" 2


.

Batom - Paris
Batom - Power (sim, comprei outro,rs)
Blush em pó - Cinnamom
Corretivo retrátil - Porcelane

Orkut --> Nyx Shop :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11833214134535191530

Comprinhas "Nyx Shop"





.
Produtos que comprei e "amaaay" :


Delineador Glitter - Crystal
Lábis labial - Dolly Pink
Batom - Power
Brilho labial - Sweet Pie Gloss
Paleta Glitter - One Night in Luxy
Blush em pó - Desert Rose
Gloss - Ballerina Pink
Gloss - Peach
Paleta de 88 cores "matte" - Coastal Scents



Link do orkut da Carol (onde eu compro Nyx)  -->  NYX SHOP

Blot Powder Pressed - Mac






.


A descrição dele no site da Mac:


Eu já tinha ouvido falar muitas coisas sobre o "tal do Blot da Mac".
Resolvi comprar e testar. Ele é simplismente maravilhoso. Ele é perfeito pra quem quer se livrar do aspecto oleoso que surge ao longo do dia. Tira o brilho da pele sem dar aquela aparência "estou maquiada". Eu passo sempre que vejo que "estou precisando",rs. Super prático !! Ele é ótimo porque não acrescenta cor à pele apesar de vir em cinco tons. O meu é o medium dark.

Para comprar nas lojas da Mac, ele custa em torno de 97 reais. Para comprar no exterior e free shops, custa em torno de 21 dólares. (Não tenho paciência de esperar chegar,mas compensa.)

Aprovadíssimooo !! Vale quanto custa.