segunda-feira, 31 de maio de 2010

Blot Powder Pressed - Mac






.


A descrição dele no site da Mac:


Eu já tinha ouvido falar muitas coisas sobre o "tal do Blot da Mac".
Resolvi comprar e testar. Ele é simplismente maravilhoso. Ele é perfeito pra quem quer se livrar do aspecto oleoso que surge ao longo do dia. Tira o brilho da pele sem dar aquela aparência "estou maquiada". Eu passo sempre que vejo que "estou precisando",rs. Super prático !! Ele é ótimo porque não acrescenta cor à pele apesar de vir em cinco tons. O meu é o medium dark.

Para comprar nas lojas da Mac, ele custa em torno de 97 reais. Para comprar no exterior e free shops, custa em torno de 21 dólares. (Não tenho paciência de esperar chegar,mas compensa.)

Aprovadíssimooo !! Vale quanto custa.

Um comentário:

  1. nunca experimentei o blot mais vejo muitas blogueiras falando!eu comprei o powder dermablend da vichy ele e carinhomais dura na pele por 16 hrs e nao parece qu vc esta maquiada!
    perfeitoo

    ResponderExcluir