quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ampolas Powerdose L'oreal

A Powerdose Repair B é um tratamento para cabelos quimicamente tratados e promete alisar as escamas e proteger a fibra, reestruturando e re-hidratando os cabelos, dando um aspecto brilhante e saudável.



Já a Powerdose Color é para cabelos coloridos e promete dupla fixação da cor. Deve ser aplicado no dia da coloração ou entre uma coloração e outra. Promete fios brilhantes e macios com valorização da cor.







Eu já havia lido resenhas sobre as ampolas Powerdose da L'oreal, então um belo dia voltando para minha casa passei em frente a um salão que tinha uma promoção para quem fizesse escova , ganharia aplicação da ampola Power. Eu não escovo o cabelo, mas queria a ampola. Entrei e comprei . Ela custou 15 reais ... ("carinha" né?!!). Comprei a Powerdose Color. (Agora quero a Power Repair B).



Lavei o cabelo normalmente com shampoo e condicionador e apliquei. Deixei agir por 5 minutos e enxaguei na água quase fria. O segredo não está na quantidade e sim na forma de aplicar. Uma ampola deu para usar 2 vezes. Genteee, essa ampola fez milagre, sério, juro ... tenho certeza que já disseram isso, mas eu repito e é verdade. Meu cabelo ficou sedoso, com brilho, ficou maravilhoso, parecendo que eu havia acabado de sair do salão !!

Vale quanto custa !
Pena que é cara !
L'oreal, me patrocina !!!!


A minha eu comprei no Salão Núcleo Fidelaide (pra quem mora em BH)
Pela internet , vc pode encontrar nos sites :

Beleza de Mulher
Doce Beleza



Nenhum comentário:

Postar um comentário