sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Comprinhas de Outubro


Delineador em gel preto - Coastal Scents
Pincéis de sombra - Avon
Kit para sobrancelhas - Nyx
Batom Snob - Mac


 



Comprinhas de farmácia


Comprei esses dois esmaltes da Big Universo (nada de mais) e esses dois batons da Dailus, o Rosa 10 e o 84 Tomate , ambos são lindíssimooos. O Rosa 10 é o meu batom preferido, de todos os batons rosa que eu tenho. Amo essa cor !
Esse vermelho da Dailus lembra bastante o Lady Danger da Mac (abaixo) . São bem parecidos !


Pantene - 3 minutos milagrosos


O que ele promete :



Informações na embalagem:

A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.


Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.



  • O que eu achei ???
Muito bom e ótimo preço! Baratinho e realmente funciona. Lavei o cabelo normalmente com shampoo, passei o condicionador e aplique o Pantene 3 min. O resultado me surpreendeu, pois para fazer hidratação instantânea eu estava usando a ampola Powerdose da L'oreal que custa em média R$ 15,00. Esse da Pantene além de ser mais barato, deu um ótimo resultado, deixando o meu cabelo, mais sedoso, macio e com brilho !! Amei e super indico !

Avon - SuperExtend

Conheça mais um lançamento da Avon que promete revolucionar o portfólio de máscaras "Super".


Líder no mercado brasileiro de maquiagem, nos segmentos de face, boca e olhos, a Avon apresenta mais uma inovação: SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova D'água, para atender as mulheres que desejam ter cílios superlongos, com efeito de cílios postiços.

"A Máscara SuperExtend foi desenvolvida com a exclusiva fórmula Stretch com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural, em até 55%", explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
A novidade, além de fortalecer a liderança da Avon, amplia o portfólio nesse mercado das máscaras com posicionamento "Super". A primeira, lançada em 2008, foi a SuperShock, que oferece o benefício de 12X mais volume, com sua fórmula especial com microfibras, expandem os cílios ao volume máximo. Em 2010, chegou ao mercado a SuperCurl, que proporciona cílios curvados por até 12 horas, oferece aplicador exclusivo e anatômico, que alcança e curva cílio por cílio.
Todas as máscaras "Super" trazem os aplicadores em silicone, que são mais duráveis e ajudam a distribuir o produto de forma mais uniforme nos cílios, além de não acumular produto.


Conheça as máscaras Super:


SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova D´água: disponível na cor preta possui fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA. Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios.
De fácil remoção, não forma flocos, não mancha e não deixa borrão. Em linha com as tendências internacionais, ele conta com aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão.
Alinhada à identidade visual dos itens da linha de maquiagem Avon, o produto tem embalagem preta, com formato anatômico - é arredondado no meio e fica mais fino e retangular nas extremidades - design que remete ao conceito do alongamento oferecido pela máscara. O aplicador é de silicone e na cor amarela para agregar modernidade à sua apresentação.




SuperShock - Máscara de Intenso Volume para Cílios: Em apenas uma aplicação a máscara faz com que os cílios fiquem até 12 vezes mais volumosos. O resultado é fruto da combinação de um aplicador exclusivo, apresentado em tamanho maior e que permite o máximo de acúmulo do produto nas cerdas. A fórmula possui microfibras que expandem e aumentam os cílios para um volume máximo sem formar grumos. Fácil de remover e com secagem rápida, a máscara oferece sensação de leveza.





SuperCurlacious - Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D'água: Sua formulação, combinada ao formato arqueado do aplicador, aumenta o ângulo dos cílios em 100% e os mantêm curvados por até 12 horas, além de ampliar o volume em 350%.
Com fórmula leve, de fácil aplicação e à prova d'água, a máscara segue a tendência internacional de formatos diferenciados e cerdas coloridas e possui aplicador na cor pink.
Testadas oftalmologicamente, as máscaras "Super" são apropriadas para olhos sensíveis e para usuárias de lentes de contato.




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A vingança das morenas



Livre-se dos papelotes! A nova estação pede tons mais escuros e monocromáticos


Dê adeus aos papelotes besuntados de descolorante. A temporada mais quente do ano não flerta com os manjados hairlights. É a vez da cor natural com zero degradê, o que para a maioria das brasileiras significa a volta aos castanhos. O monocromático mais comentando do momento é o de Carol Dieckmann, o look foi criado para dar vida à jornalista Diana, da trama global Passione. E se a personalidade enfadonha da mocinha entedia o público, o cabelo só faz sucesso. “É o mais cobiçado do momento”, comemora Marco Antonio de Biaggi, que assina a criação.



Para quem não consegue viver longe dos pincéis, vale apostar em cores que estabeleçam harmonia entre pele e cabelo. O colorista Sergio G, especialista do salão Studio W, ensina o caminho para o tom certo. “Em geral, as brasileiras são morenas, e as melhores cores para elas são marrom puro, mate ou café, sem pigmentos vermelhos”, determina. “Imagine uma mulher com pele dourada e cabelo marrom chocolate. A cor não valoriza a pele, fica tudo 'uma coisa só' e ela perde a expressão”, explica. O chocolate com nuances avermelhadas, segundo ele, pode ser usado por uma parcela menor da população, que apresenta a pele mais rosada. As bem branquinhas podem optar pelo superescuro ou black total, sempre acompanhado por um corte mais estiloso.

Carolina Dieckmann com o cabelo mais próximo do natural e Sabrina Sato livre das mechas loiras

Além da consulta especializada a um hair stylist, outra forma bacana e fácil de descobrir quais cores harmonizam com a pele é recorrer às cartelas de mechas. Desenvolvidas pelas marcas de coloração, elas são facilmente encontradas em perfumarias. “Coloque o dedo em cima de cada mecha e tente perceber qual combina mais com você. A cor não pode estar no mesmo tom da pele e deve proporcionar algum contraste suave”, ensina o colorista Mauricio Morelli, da Vimax Art Hair Beauty.

Morelli gosta da tendência e vê muitas vantagens em subir o tom na primavera/verão. “A mulher não fica escrava do retoque e ganha um visual mais natural. Ao acertar no castanho, bem próximo da cor natural, não é preciso fazer manutenção a cada trinta dias”, lembra.

Desfiles pelo mundo: Nova york (L.A.M.B), Paris (Christian Dior) e Rio de Janeiro (Espaco Fashion)


Mas, se você é uma loira convicta, do tipo que renega a morenice da sua raiz, saiba que novos ares também sopram para as blond girls. Afinal, o verão é para todas. O loiro despretensioso, mais descolado e sem mechas marcadas, é o grito fashion das douradas. O Two Toned Hair também é boa pedida. A técnica trabalha o tom sobre tom de uma forma mais suave do que as mechas californianas, conhecida por proporcionar um visual queimado de sol.

Matéria do site : Delas