sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pantene - 3 minutos milagrosos


O que ele promete :



Informações na embalagem:

A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.


Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.



  • O que eu achei ???
Muito bom e ótimo preço! Baratinho e realmente funciona. Lavei o cabelo normalmente com shampoo, passei o condicionador e aplique o Pantene 3 min. O resultado me surpreendeu, pois para fazer hidratação instantânea eu estava usando a ampola Powerdose da L'oreal que custa em média R$ 15,00. Esse da Pantene além de ser mais barato, deu um ótimo resultado, deixando o meu cabelo, mais sedoso, macio e com brilho !! Amei e super indico !

2 comentários:

  1. Se eu gostei?? Ele é PERFEITO!!!! Meus cabelos nunca ficaram tão bonitos e sedosos, além do brilho. Já sou uma consumidora fiel do produto.

    ResponderExcluir