quinta-feira, 1 de julho de 2010

Compras do dia !!

Hoje sai pra ir ao dentista e voltei trazendo esses produtos da Koloss que eu não resisti em comprá-los.
Algumas pessoas já me perguntaram onde eu compro Koloss em BH. Então vou deixar o endereço pra quem é de daqui. Quem não é pode clicar aqui .


Endereços :

- Edson Cabelereiros
Rua Claudio Manoel, 1124 Loja 01
Funcionários

- Edson Cabelereiros
Avenida Prudente de Moraes, 1330 Loja 39
Cidade Jardim
Produtos :
Batom na cor Frozen (Número 152)
Batom na cor Rosa Mousse (Número 101)
Corretivo na cor Light 01
Gloss na cor 06 (Com vitamina e filtro solar)
Corretivo Duda Molinos na cor Bege 01

Swatch :
Esse gloss é a coisa mais linda do mundo !! Eu tô apaixonada por ele !! Lindo demais !!!


Cabelos : Mitos e Verdades



Os shampoos anti-resíduos podem ser usados diariamente?
O aconselhável é usá-los a cada dois meses para evitar o ressecamento dos cabelos, já que eles são recomendáveis para uma limpeza profunda, normalmente realizada antes de químicas fortes.


Cabelos avermelhados: uma vez vermelho, nunca mais a pessoa consegue voltar ao loiro, por exemplo?
Para voltar é preciso descolorir o cabelo. É um processo agressivo, mas necessário, já que com sobreposição de tinturas é mais difícil chegar à cor desejada.


Lavar o cabelo todo dia faz mal? Com que freqüência deve-se lavá-lo?
Hoje em dia não há mais essa necessidade, pois há uma variedade de produtos para cada tipo de cabelo. Portanto, é recomendável lavá-lo diariamente.


Água quente faz mal realmente?
A água muito quente deixa o cabelo mais oleoso.


Cada tipo de cabelo tem um tipo especifico de “cosmético”?
Cada tipo de cabelo requer um cuidado especial e específico, por isso a indústria de cosméticos realiza intensivas pesquisas para adequar os produtos aos cabelos, principalmente no Brasil, onde a mistura de raças é grande a variedade de tipos de cabelo é maior.
O secador de cabelo pode queimar meu cabelo?
Pode, portanto evite o uso exagerado do secador. Deixe-o na temperatura morna e a uma distância de 15 cm do couro cabeludo. Se você é escrava da escova e a faz em casa, não esqueça de passar cremes para proteger os cabelos. Hoje há muitos que reduzem os efeitos nocivos do secador.
Os males da chapinha e escova...


Pode quebrar e queimar o cabelo. Se o uso for realmente necessário, diminua para uma vez por semana e não esqueça de usar uma pomada finalizadora ou reparador de pontas.


Quem usa muita química no cabelo pode ficar careca?
O ideal é não misturar químicas no cabelo: caso você tenha um relaxamento e queira fazer uma tintura, reflexo ou luzes, o ideal é ir cortando o cabelo aos poucos até eliminar a química por completo.


Dormir com o cabelo molhado apodrece?
Não é recomendável. Além do enfraquecimento dos fios e dificultar a secagem, pode levar ao desenvolvimento de uma calvície precoce.


Cortar o cabelo na lua cheia encorpa a cabeleira?
Um bom corte sempre realça o brilho e fortalece os fios, independente da lua.


Aparar o cabelo mensalmente acelera o crescimento?
Sim, pois quando tiramos as pontas quebradas do cabelo estimulamos que ele cresça mais forte. O recomendável é cortar o cabelo a cada dois meses.


Os cabelos se acostumam ou ficam viciados com determinados shampoos?
Sim, por isso é aconselhável o uso de shampoos anti-resíduos a cada dois meses.

Lip Gloss Palete - The Nudes - Matte

Genteeee, eu amei tanto essa paleta que estou fazendo um post especial só pra ela. As cores são lindíssimas, super suave... Esta paleta não tem brilho mas não chega a ser matte, são bem bonitas mas lembram o acabamento satin da MAC. É ótima pra deixar na bolsa.

Super recomendo !!!
Swatch :


A paleta da MAC  :



quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comprinhas Nyx de Junho (Parte 2)


Lip Gloss Palette - The Nudes - Matte
Blush em pó - cor Angel
Jumbo Eye Pencil - Black Bean

Swatch do Blush - Ele é lindo demais !
Super natural, suave ... deixa aquele aspecto de saúde. Amei !!!

Esse a maioria das meninas já conhecem, mesmo assim eu fiz. Swatch do Jumbo Black Bean.
Ele é ótimo para fazer base de sombras escuras !!!

Comprinhas Nyx de Junho




The Bronze Goddess Box

Ultra Pearl Mania - Baby Blue
Píncel Coastal Scents - Duo Fiber
Batom Narcissus (os dois da foto são Narcissus)
Jumbo Eye Pencil - Milk
Máscara de Cílios - Black
Mosaico (Iluminador) - Highlighter
Paleta de 10 sombras - Romance
Mosaico Highlighter - Swacth
Ultra Pearl Mania - Baby Blue (Swatch)

Essa foram algumas das comprinhas de Junho que eu fiz. Ainda faltam as que vão chegar. A medida que chegarem vou postando . Espero que gostem. Qq dúvida é só comentar !!



terça-feira, 29 de junho de 2010

Os segredos dos esmaltes de ‘Escrito nas Estrelas’


Para viver a doce Mariana, Carol Castro usa um rosa maravilha da marca ‘Milani’, que ela ‘emprestou’ à produção da novela. A cor é a coolvibe 65, mas quem quiser copiar o estilo, uma opção nacional pode ser o Penélope Charmosa, da Risqué.
Giovanna Ewbank, que vive a pouco sofisticada Suely, usa o chamativo Rosa Pink, da Colorama. Logo que começou a novela, seu esmalte ficou entre os mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da TV Globo.

O roxo metálico, da Colorama, usado pela cartomante Madame Gilda, vivida por Jandira Martini, é o mais pedido no CAT da TV Globo.
Manuela do Monte, a Luciana de ‘Escrito nas Estrelas’, já apareceu na trama com duas cores. Ela já usou o Coral Chic, da Colorama e o Rosa Floral, da mesma marca.
A patricinha Beatriz vivida por Débora Falabella usa o badalado Ametista, da Colorama, um roxo escuro, ligeiramente metalizado, muito parecido com Vendetta da Chanel. Na segunda fase da novela, ela começa a aparecer com o Pedra Granada, da Risqué, um vinho com acabamento fosco.
A personal beauty Leninha começou a novela usando o esmalte Azual Royal, da Colorama, que combinava com sua mecha azul. Agora, ela usa um vermelho, que também acompanha o cabelo e é uma combinação de dois esmaltes – o Drica 116, da Jubby, e o Frisson, da Balb Lacquer.
No papel da ‘madame’ Judite, Carolina Kasting usa o tradicional Café da Colorama, que garante um visual comportado e elegante
A rebelde sem causa Vanessa, vivida por Marina Ruy Barbosa, não poderia usar outra cor senão o Black, da Colorama, para combinar com os dreads e roupas pretas. Em breve, a personagem passará por uma transformação, passando a usar o basiquinho Renda, da Risqué

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Porque o meu cabelo não cresce ???





O cabelo é a moldura do rosto, e por isso um grande motivo de preocupação das mulheres. Alisamos, cortamos, enrolamos e, mesmo assim, estamos sempre insatisfeitas com a aparência das madeixas.



Se você é daquelas que corta o cabelo de três em três meses, sempre na lua cheia ou crescente, usa milhares de cremes, aplica receitas caseiras e mesmo assim seu cabelo não cresce, saiba que existe uma resposta científica para esse problema.


“O crescimento do cabelo tem relação com a circulação sangüínea. Dessa forma, a má circulação resulta na deficiência de nutrição dos fios e, por conseqüência, dificulta o crescimento”, explica Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo.


Outro fator é a genética, que contribui bastante para a formação da cabeleira. Só pra você ter uma idéia, o comprimento máximo que um fio pode ter varia de 40cm até 80cm, tudo vai depender da formação genética. Aí pode estar a resposta para aquela antiga dúvida: “meu cabelo não cresce depois de certo ponto”.


Cremes, ampolas e blá blá blá
Segundo Bedin, os tratamentos apresentados no mercado, como cremes e máscaras, servem para hidratar os cabelos, mas não auxiliam no crescimento. Despejar ampolas de vitaminas compradas em perfumarias dentro do xampu também não adianta. Para estimular o crescimento dos fios é necessário consultar um dermatologista, ele poderá indicar vitaminas com princípios ativos eficientes, seja para aplicação ou ingestão.


“Só depois que o problema for avaliado por dosagens laboratoriais e diagnosticado é que o médico pode dar uma solução para o problema”, aconselha Bedin.

Na cabeça das famosas


Mas se o seu problema for só falta de paciência, os apliques podem ser ótimas soluções. Neste caso, a novidade é a técnica italiana de “alongamento e espessamento” Great Lengths. Feito a partir de cabelos naturais, a técnica alonga e dá volume aos fios. Além disso, é resistente à piscina e ao secador. Várias famosas já são adeptas, como Giovanna Antonelli, Déborah Falabella e Paris Hilton. O preço aproximado é de R$2.500,00 e dura, em média, cinco meses.
 

Make e Unha pra Copa !!!

Brasil 3x0 Chile, merece uma homenagem né ?!!! Então ai vai .... Minha make do Brasil . ( Usei a paleta 88 cores Matte da Coastal , Lápis Jumbo Nyx cor Milk , Blush Nyx cor Cinnamon, Batom Vult coleção matte cor 05 e Gloss Nyx na cor Peach).  Nas unhas usei esmaltes e adesivos da Impala coleção Brasileirinha.




Rímel seco ???


Solução :

Se o rímel ficou seco, você pode experimentar pingar algumas gotinhas de soro fisiológico para amolecer o produto. Não precisa pingar muitas – umas duas gotinhas e experimente a textura pra ver se está do seu gosto. Se não estiver, pingue mais duas.

Maquiagem Mineral : Mitos e Verdades


Menos agressiva, a maquiagem mineral é composta por substâncias extraídas do solo. Verdade. É mais suave do que a maquiagem convencional, por isso, cai bem em quem tem pele sensível, com acne ou rosácea.


Com suas propriedades antiinflamatórias, também é indicada para pessoas que estejam em tratamentos dermatológicos, como laser ou peelings.


Não é por isso que é capaz de reduzir poros, minimizar rugas ou controlar a oleosidade – os produtos minerais não contém óleo, o que ajuda a manter a pele mais sequinha, mas não trata o problema em si.


Fique por dentro


Os cosméticos minerais são feitos a partir de substâncias extraídas do solo. Para ser totalmente mineral, os produtos têm que ser em pó.
O prazo de validade dos produtos minerais também é maior do que dos tradicionais. A vida útil dos minérios é mais longa.
Não contém os principais agentes que causam alergia usados em cosméticos tradicionais, como parabenos, fragrâncias e corantes sintéticos.
Contras


Como não existe uma regulamentação, qualquer marca pode chamar seu produto de mineral, mesmo que não seja.
Nenhum cosmético tem 100% de segurança de não causar alergias, mesmo que a chance de acontecer ao usar o produto mineral seja muito pequena. Se você tem alguma reação alérgica à maquiagem, consulte seu dermatologista.
Há pouca variedade de cores e a cobertura leve e natural para quem quer muita correção, fica difícil de atingir.