quinta-feira, 1 de julho de 2010

Compras do dia !!

Hoje sai pra ir ao dentista e voltei trazendo esses produtos da Koloss que eu não resisti em comprá-los.
Algumas pessoas já me perguntaram onde eu compro Koloss em BH. Então vou deixar o endereço pra quem é de daqui. Quem não é pode clicar aqui .


Endereços :

- Edson Cabelereiros
Rua Claudio Manoel, 1124 Loja 01
Funcionários

- Edson Cabelereiros
Avenida Prudente de Moraes, 1330 Loja 39
Cidade Jardim
Produtos :
Batom na cor Frozen (Número 152)
Batom na cor Rosa Mousse (Número 101)
Corretivo na cor Light 01
Gloss na cor 06 (Com vitamina e filtro solar)
Corretivo Duda Molinos na cor Bege 01

Swatch :
Esse gloss é a coisa mais linda do mundo !! Eu tô apaixonada por ele !! Lindo demais !!!


3 comentários:

  1. Hum que delicia!!!
    tb adoro faze comprinhas!!! amei esse gloss
    e esse batom rosinha!

    blog lindoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas !
    EU queria muito comprar koloss ;//
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer...
    VC pode por favor me passar o link do video pra eu ver quais sao os pincéis!
    Eu tenho alguns produtos a pronta entrega no Brasil pode ser que tenho o pincel...
    POr favor entre em contato comigo por email que te passo os detalhes,ok.
    makeuptown(@)hotmail.com
    muito obrigada
    Beijos
    Katia

    ResponderExcluir