domingo, 6 de junho de 2010

Comprinhas de Farmácia 1



Tô postando essa foto dessa compra de farmácia que eu fiz ontem . Os produtos são :

1 - Creme Hidrante "Oil Free" da Neutrogena, que eu ameeei . Depois vou até fazer uma resenha sobre ele.

2 - Expert Wear Blush na cor Velvet Mocha, que eu odiei (eu não gosto dessa palavra, mas infelizmente tive que usá-la, rs). Genteee, esse é blush é muito ruim. Que arrependimento. Ele é extremamente duro e sem pigmentação ... Até agora não sei dizer qual é a cor dele. Olhando assim , ele parece que tem um "efeito bronzeado", mas não tem ... Arrependi !

3 - Gloss Volume Extra da Maybeline na cor Voluptuos Grape 45. É bonitinha a cor mas não achei que dá volume nenhum. Não faz diferença. Depois faço um "swatch". Antes eu era apaixonada por gloss, agora estou gostando mais de batons ...

4 - Máscara de Cílios Volume Express da Maybeline - Muito boa, é a prova d'água ... gostei !

5 - Píncel de Blush da Maybeline - Gostei bastante, tem cerdas sintéticas, bem macio ... muito bom mesmo !

6 - Adesivos da Impala para copa do mundo - Muito bonitinho , mas não sei se vou conseguir usar isso. Ontem quando eu abri eu tentei tirar um, ele rasgou, deu tudo errado, rsrs, Mas assim que eu fizer as unhas com ele eu posto a foto !

7 - Pó Compacto de Efeito Bronzeado na cor "True Sun" da Maybelline. - Deixei pra colocar esse por último pra dizer que eu simplismente AMEI  esse pó. Ele é bem opaco, ótimo pra fazer contorno, muito bom mesmo . Usei tb passando por cima do blush, bem pouquinho,bem sútil , ficou muito legal . Aprovadíssimooo ! E ele é bem baratinho . Custou R$ 16,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário