domingo, 6 de junho de 2010

Resenha da Base Mary Kay



A Mary Kay® Base de Cobertura Média possui 11 tonalidades. Com uma fórmula leve e de longa duração, a base proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. Ótima para para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.


Gente essa base é ótima ! A melhor base que eu já usei (até agora). Eu já tinha ouvido falar bastante sobre ela, até que resolvi comprar. Eu amei o acabamento. Ela é líquida, mas quando entra em contato com a pele, parece que se transforma em pó. Deixa a pele super sequinha, dando aquele efeito "matte" que eu tanto amo. Eu não sei dizer se a pele permanece sequinha por até 8 horas porque eu não costumo ficar 8 horas maquiada e sempre que eu noto que estou com um pouquinho de brilho eu aplico o blot da Mac . Mas acho que ela cumpre o que promete sim. Tá super aprovada. Vou continuar usando por um bom tempo. A minha cor é o Beige 300. Custou 40 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário