segunda-feira, 19 de julho de 2010

Compras do mês - Maquiagem


Paleta Nyx - The Caribbean Collection


Sombras Fenza - Cor 01 e 05 ( parecidas com as sombras da coleção Color my World da Jesse's Girl)


Quarteto de sombra Avon - Coleção Color Shock


Lápis Nyx - Saphirre, Natural, Seafoam Green e Dolly Pink


Pincél Duo Fiber - Costal Scents (sim, comprei mais um, ele é ótimoo! )


Corretivo Mineral Contém 1G - cor Surpeendente 08


Iluminador em Mousse - Contém 1G


Máscara para cílios Nyx - cor Navy


Pigmento Nyx - cor Purple


Batom Dailus - cor Rosa 10


Paletinha da Fenza (gostei das cores com bastante brilho e foi super barata. )

Corretivo Mineral Contém 1g - R$ 49,00 ( É um porcaria, eu detestei . Não achei que cobre bem as olheiras, o aplicador é péssimo ... tirá-la desse potinho é uma dificuldade ... sinceramente , não gostei !! )

Paleta de 5 sombras da Nyx - R$ 26 reais Cor The Caribbean Collection
Batom Dailus na cor Rosa 10 - R$ 5,00 (Eu amoooo demais essa cor. Já tinha um e comprei mais dois ! Vai que eu não acho depois né ?! rs)

Lápis da Nyx - R$ 12,00 cada ( Cores : Saphirre, Natural,Seafoam Green e Dolly Pink (que eu já tenho dois, comprei um e vão chegar mais dois, ou seja 5 "Dollys" rsrs)

Um comentário:

  1. Lindas as comprinhas, esse batom é um rosa lindo, adorei, bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir