segunda-feira, 19 de julho de 2010

Compras do mês - Body Mist Victoria Secrets


Gente , esse mês eu comprei estes produtos da Victoria Secrets, mas só agora estou tendo tempo de postar !! Comprei três Body Mist e Creme !! Comprei na feirashop da Savassi e custou 45 reais cada um. Mas dá pra comprar mais barato com as vendedoras de internet !!

Esse é o meu Body Mist preferido ... Sweet Surrender Jojoba Butter


Comprei tb o Body Mist Amber Romance que eu amooooo demais ! Já usei á alguns anos atrás, mas depois não achei mais pra comprar ... quando eu vi ... não teve jeito !!
Estes são Body Mist e Ultra Moisturizing Hand and Body Cream - (mãos e corpo) - na fragância Vanilla . Gente , esse cheirinho de baunilha não tem igual ... É muito bom !!!

3 comentários:

  1. nuss primeiro queria dizer que seu blog é lindo! eu amo!! depois que amo victoria secrets amo demais!

    ResponderExcluir
  2. Uma dica, vc que mora em BH.
    Lá na Oiapoque vende VS por 35 a linha garden!
    e tem as outras linhas tbm! eu sempre compro lá...
    é bem mais barato e é tudo original!!bjussssss...

    ResponderExcluir
  3. oii! Estava procurando alguma resenha sobre o body lotion da vitoria e achei seu blog, ele é lindo viu.
    Convido vc a visita meu blog.
    http://srtabretasdevocional.blogspot.com/

    ResponderExcluir