sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comprinhas na lojinha da Drika Mateus

Genteeee, eu estava loucaaaa esperando essa caixinha que veio da Alemanha chegar. Olhava todos os dias no site do correio o rastreio, e até que enfim chegou ontem. Quando abri, parecia uma criança abrindo um presente de natal... rsrs


Como já disse, esses produtos vieram da Alemanha e a previsão de chegada é 30 a 45 dias. Mas chegou super rápido. A Drika postou lá no dia 4 de março e chegou ontem, dia 31...e olha que teve a semana do carnaval né ?!! Então achei que chegou rápido.


Produtos e preços :

P2 Batom cremoso - Lipstick 010 Rodeo Drive €4,00
P2 Batom cremoso - Lipstick 110 Place de la Concorde €4,00
Blush em pó - Silk Touch Blush 30 Secret it-Girl €5,00
P2 crackling top coat - esmalte craquelado 010 black explosion €3,60
P2 crackling top coat - esmalte craquelado 020 silver blast €3,60
P2 crackling top coat - esmalte craquelado 030 golden rush €3,60
essence nail art twins glitter topper 01 louise €4,20
p2 profi time! high definition make up 11 dark beige €8,60
P2 Waterproof Top Coat - Fixador e protetor de esmaltes €4,00


Os preços são em Euros, mas no site tem o valor em real tb.

Esmaltes craquelados da P2. Pedi as três cores disponíveis no site. Amei.



Pedi também o Top Coat da P2 à prova d'água e esse esmalte holográfico da Essence. Vou fazer swatch e posto aqui ...


Pedi também estes dois batons da P2 que são Rodeo Drive e Place de la Concorde. Estou simplismente apaixonada por eles. Quero pedir mais pra guardar, rsrs. As cores são maravilhosas, deixa o lábio super hidratado. Me surpreendi muito com eles. Gostei mais desse rosa que do meu Snob da Mac, sério, juro !!
Além do preço ser ótimo. Custou R$8,90 cada um.

Swatch dos batons. Vou fazer uma make usando eles e coloco no próximo post !!

Gente, estes produtos além de baratos, são de qualidade. Vale muito a pena.
A Drika é uma fofa, super atenciosa.
Drika obrigada pelo carinho, pelo bilhetinho, pelos brindes, pela atenção... pode ter certeza que já conquistou mais uma cliente. Adorei tudo.


Lojinha da Drika Mateus : http://drikamateus.blogspot.com/

Canal da Drika no Youtube : http://www.youtube.com/user/drikamateus

Um comentário:

  1. Flor,
    muito obrigada por tudo!!!
    Adorei o post...
    vc é uma fofa...
    beijos

    ResponderExcluir