quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Giovanna Ewbank revela truques de maquiagem no 'Superbonita Transforma'

Giovanna Ewbank revela truques de maquiagem no 'Superbonita Transforma'

No “Superbonita Transforma” especial de verão da próxima sexta-feira (04/02), às 22h, Alice Braga pega todas as dicas de maquiagem leve para o calor com a atriz Giovanna Ewbank.
“Eu gosto da beleza natural, que você põe um blush e parece que você não fez nada”, aconselha Giovanna. A atriz acredita que certos itens são dispensáveis na estação mais quente do ano. “Base, essa coisa de maquiagem pesada, não combina com o verão. No calor, você vai derretendo, se acabando durante o dia”, opina. Assista a um trecho da entrevista:



Quando o assunto é o produto de maquiagem favorito, Giovanna não titubeia. “O blush dá aquela coisa de saúde, de coradinho. Eu não gosto de blush muito rosa, muito marcado, gosto daquela coisa ‘peguei um sol’”.

A atriz revela também que fica de olho nas tendências da moda para maquiagem. “Eu sempre tento acompanhar. Eu vejo umas revistas, as dicas, sempre compro uma coisinha ou outra - mas acabo sempre usando as mesmas coisas”, conta.
Para finalizar, a musa dá um conselho indispensável para o verão. “Sempre uso filtro solar, eu demorei muito para entender que o sol realmente faz mal, que é importante usar o produto. A gente quer ficar morena no primeiro dia que vai à praia, né? Além disso, eu sempre uso um protetor solar para o cabelo. O cabelo acaba na praia, areia, sal. Resseca demais”, recomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário