segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O milagroso BEPANTOL

O que é o Bepantol ??
O Bepantol na verdade é a vitamina B5 e é um nome comecial para o medicamento dexpantenol. A pomada é muito utilizada contra assaduras em bebês, para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida e dependendo do fim que você vai utilizar você escolhe a versão mais apropriada.



Preço médio : R$ 12,00


Listinha dos efeitos milagrosos do Bepantol :

Para os lábios: Ele hidrata e recupera os lábios da noite pro dia! Eu já testei e confirmo !! Supeeer uso o bepantol todos os dias!! 


Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e quando acordar você vai estar linda! Ao menos é o que dizem, não custa tentar, né?


Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, falaram que hidrata mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.


Para espinhas: Age como um secativo.


Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!


Preço médio R$ 8,00


Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.



Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.


Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e tcharãn, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!



Para hidratação dos cabelos: Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí, vamos a receitinha? (Eu já fiz essa receitinha e deu super certo. Eu uso e indico)


- 5ml de Bepantol líquido - 2 colheres de sopa de açucar
- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica. Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.

Tratamento noturno para os fios: Esqueça esses potes que prometem milagres, passe Bepantol antes de dormir nos cabelos, pode ser com borrifador e tchubaruba! Cabelos lindos!



* Eu uso e recomendo Bepantol. Já usei para quase todas estas finalidades e o resultado é surpreendente. Confesso que no cabelo eu tinha um pouco de medo. Mas depois da primeira vez que usei, não parei mais. Além do preço (que vale muito à pena), o produto é realmente milagroso !!!

Um comentário:

  1. A-DO-REI a dica! Sempre uso Bepantol nos cabelos e o resultado é perfeito. Mas nas estrias nunca tinha usado! Vo uusar concerteza!
    Bjos.

    ResponderExcluir