domingo, 31 de outubro de 2010

"eSNOBe" da MAC


É claaaaro que eu não poderia deixar de contar que eu não resisti e me jogueeei no Snob da Mac. Eu pensei e re-pensei várias vezes antes de tomar coragem de comprar (sim,é preciso ter coragem pra pagar R$ 69,00 em um simples batom). Mas como disse a minha cunhada : Esse batom é objeto de desejo de toda mulher !! A cor dele é simplismente linda e eu amo batom rosa. A cobertura é perfeita. super sequinho. Eu até tinha o Power da Nyx que dizem ser o primo pobre do Snob, e agora acabei de crer que realmente é o "primo pobre" ... rs. Depois do Snob, eu fique ESNOBE (brincadeeeira). Mas que eu vou fazer uma resenha falando dos dois (mal do Power,é claro), eu vou. Podem esperar !!! 


 



8 comentários:

  1. Olá!

    Passando por aqui denovo e andei fuçando nas suas postagens, alias adorei tudo por aqui, mas o uqe não poderia deixar de comentar é sobre este batom que é lindooo e eu ainda não tenho!
    Bjus..s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito de um batom mac!!
    mais eu quero um vermelho matte lindo que eu vi!
    parabens pela aquisição ,eu tenho o power hihih
    fazer o que né!kkkkkkk
    blog lindo

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não tenho essa coragem nem sei se um dia terei, é um preço de uma paleta né fia aff,Mas parabéns pelo feito quando a gente pode, a gente pode né rsrsrs... Passando pra dizer, que amei o blog gostei da postagem (vou esperar o duelo da nix e da mac rsrsrs) e pra te fazer um convite em conhecer meu blog sabe como é né iniciantes precisam de uma forcinha, ai se gostar seguir é claro. Bjs http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi fernanda kem me dera ter esse batom , ainda nao tenho nenhum da MAC :( e logo 'nos' que adoramos make ligamos mt a isso :)

    adorei seu blog continua assim e se kiser passar pelo meu e kem sabe o seguir caso goste ..

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

    Email: tercymakeup@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREI o baton!
    E mais ainda o teu cantinho, por isso já estou te seguindo.
    Me visita depois.

    Bjos

    http://negamaluca-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gente, so loca nesse batom, agr sim que eu pirei (:

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. O Snob é maravilhoso! Não vivo sem ele...mas tb não tenho coragem de dá R$ 69,00. Na minha ultima viagem para a gringa comprei dois, sabe qt 12 doletas. Aki no brasil é um absurdo! Mas menos mal que a sacks parcela e que o snob é tudo de bom! Dá uma olhadinha no Pink Nouveau e no vermelho morange, são perfeitos tb!
    Bjs e uma ótima semana!
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. linda essa cor......
    aiaiia mac mac...... é tudo de bommm

    bejosss
    venha conhecer meu blog...

    http://makeage.blogspot.com
    bejosss

    ResponderExcluir