quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comprinhas de Setembro - parte 1 (Maquiagem)

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tem mil anos que eu não faço nenhum post de comprinhas, novidades, nada !!! Afff ... é falta de tempo meeeeeeeeesmo , juro !!! Tô tendo pouco tempo pra postar , mas fico MUITO feliz que a cada dia as visitas do meu blog estão aumentando !!

Bom, então vamos lá :

Base mineral da Milani - cor Creamy Natural
Base liquída  LA Colors - cor Natural
Corretivo líquido LA Colors - cor Light
Corretivo Milani - cor Warm Beige
Gloss Nyx - cor Dolly Pink
Mini Kabuki - Coastal Scents
Sombra roll-on - Victoria's Secret (ganhei)
Caneta delineadora LA Girl - Mark my Eyes
Caneta delineadora Nyx - Fat

Essa base é ótima , bem fininha, mas eu uso por cima de uma outra base líquida, como se fosse para dar acabamento ... ela sozinha ainda não testei !!

Essa base eu simplismente odieiiiii ... Ela é péssima, oleosa , a cor veio errada ... Aiii, tudo de ruim !!!

Esse corretivo é perfeito , maravilhoso .... fininho, ótima cobertura, não acumula nas linhas ... Eu estava usando o do Duda Molinos, mas troquei por esse que agora não sai mais da minha necessaire !!

Gente, esse corretivo é sem comentários !! Sou vou comentar pq a foto está aqui ! rs . Ele é muitoooo ruim ! Não cobre nada, parece que é "aguado" ... sei lá ... Muiot estranho mesmo !!

Essas canetas são ótimas , mas são idênticas !!! Me arrependi de ter comprado as duas ... O fato é que a da Nyx eu já tinha pedido , demorou pra chegar, eu acabei esquecendo e pedindo a da LA Girl. Compensa mais a da LA Girl pq apesar de serem idênticas essa é a metade do preço !!!

Fiz um post falando sobre ela ... Quem quise dar uma olhada é só clicar


Nenhum comentário:

Postar um comentário